Ao que parece, acabámos de entrar na época de entrevistas - tal como acontece sempre que estreia um filme da saga. Depois do jornal Los Angeles Times e da revista Wizard Universe, chegou a vez da revista espanhola Cinemania dedicar um espaço com novas entrevistas a Rupert Grint, Tom Felton, David Yates e David Heyman, onde falam essencialmente das suas participações no filme "O príncipe Misterioso".2 de maio de 2009
Revista Cinemania dedica espaço a 'Harry Potter'
Ao que parece, acabámos de entrar na época de entrevistas - tal como acontece sempre que estreia um filme da saga. Depois do jornal Los Angeles Times e da revista Wizard Universe, chegou a vez da revista espanhola Cinemania dedicar um espaço com novas entrevistas a Rupert Grint, Tom Felton, David Yates e David Heyman, onde falam essencialmente das suas participações no filme "O príncipe Misterioso".Rupert revelou que o seu beijo com a actriz Jessie Cave (Lilá Rown) foi "um pouco embaraçoso e nada romântico", já que, quando gravaram essa cena - depois do jogo de Quadribol -, os dois jovens ainda se conheciam à pouco tempo e, segundo o actor, havia muita gente à volta.
Já, David Yates, em relação ao Quadribol, afirmou que "a tecnologia tem avançado muito" e, por isso, foi-lhes possível introduzir novas melhorias. Na opinião dele, esta será a melhor jogo alguma vez visto. Várias vezes, a equipa questionou-se sobre o quão violento este jogo poderia ser, com todas as suas caracteristicas - alta velocidade e as colisões dos jogadores -, sendo mesmo, em tom de brincadeira, comparado ao futebol americano pelo realizador.
Tom Felton, também falou sobre este sétimo filme da saga. "Este é o meu filme preferido. É a primeira vez que trabalho do início até o fim.” - confessa o actor, acrescentando detalhes da cena do Sectumsempra em que contracenou com Daniel Radcliffe - “Foi muito bom. Passámos uma semana a gravar numa placa húmida, como se tratasse de uma banheira molhada e lutávamos na água fazendo vários tipos de luta. A sequência é maior do que no livro. Há sangue, mas também mostramos algo interno.". Na sua opinião, este é tambem o filme em que o seu personagem mais se desenvolve.
Fonte: Oclumência
Publicada por
Elyana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)







Sem comentários:
Enviar um comentário