Antes de mais, queria pedir desculpa aos fãs que acompanham o nosso blogue por não vos estarmos a manter informados como era costume. Tudo se tem complicado um pouco por causa das férias. No entanto iremos fazer os possíveis para melhorar a situação.Por agora, aqui fica a prometida crítica ao sexto filme de Harry Potter. Continuem ligados ao The Daily Prophet.
Um filme único! É o que tenho a dizer acerca dele. Harry Potter e o Príncipe Misterioso soube mais uma vez cativar a minha atenção do príncipio ao fim.
Desde a comédia ao sinistro, passando pelo romance e aventura, é um filme completo e (quase) perfeito.
Destaco, dos aspectos positivos, a explosão de sentimentos que o filme experimenta nos fãs. Foi, sobretudo, um ano de paixões além dos perigos e mistérios que caracterizam a saga. E isso, como fã e rapariga, foi um dos pontos altos.
Por outro lado, penso que o final do filme foi um pouco "precipitado". O planeamento do filme não permitiu aos fãs perceberem que a trama acabava ali, daquela forma, sem mais remendos. Contudo, o facto de ser tão tocante suavizou esse ponto negativo do filme - que a meu ver foi o único e inrelevante para a qualidade do mesmo.
Em relação aos actores, no geral, estiveram todos excelentes. Conseguiram transmitir o seu profissionalismo e a cumplicidade que existe entre eles.
Este sexto filme foi sem dúvida o meu favorito. Por tudo. Pela comédia, pela paixão, pela história, pelos arrepios, pelo envolvimento e proximidade dos fãs para com o filme.
Numa classificação de 0 a 10, atribuo igualmente um 9!
Eliana Lopes,
The Daily Prophet







Sem comentários:
Enviar um comentário