30 de abril de 2009
Entrevista com David Yates, Steve Kloves e David Heyman.
David Yates e Steve Kloves, director e guionista da saga Harry Potter, respectivamente, concederam uma entrevista ao Baltimoresun. Ambos falam acerca de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e "Harry Potter e os Talismãs da Morte". Falaram da entrada de Jim Broadbent, que interpreta Horace Slughorn, no sexto filme; quais os motivos que levaram aos cortes de algumas cenas na parte das memórias de Tom Riddle; qual a expectativa de David Yates dos próximos dois filmes; o que pensa David acerca dos seus dois últimos trabalhos com a série e entre outras coisas.
Acerca das cenas cortadas Steve comenta:
"Enquanto Yates "curtia" os flashbacks que surgiam em acontecimentos separados, consideráva-os insatisfatórios para serem colocados no guia. Noutras palavras, estas cenas debilitavam a ideia dramática no seu ponto de vista, ele pensava que era necessário concentrar-nos exclusivamente nas memórias que nos informam particularmente acerca do enredo da história - a história que eu estava, em grande medida, contando."
O produtor, David Heyman, concedeu igualmente uma entrevista à revista Empire, onde falou também da série. Este enunciou como será o fim da série para ele, o quanto quer aproveitar estes últimos momentos, e falou acerca de Alfonso Cuarón, director de "Harry Poter e o Prisioneiro de Azkaban", em 2004.
Podes conferir as notícias traduzidas pelo Oclumência aqui.
Fonte: Oclumência
Publicada por
DSC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário